Flecha Diamantada Perfurante






Flecha Diamantada Perfurante 
"Armaduras e escudos não são páreos, paredes talvez pela espessura, enfim a abreviação deste projétil perfurante diz o problema de quem as enfrenta terá..."

Dimensões: 80 a 110 cm de comprimento, diâmetro 0,7 cm, ponta 2 cm de largura por 4 cm de comprimento. Peso: 80 cm: 80 g // 110 cm: 110 g.

Constituição: haste feita de uma liga metálica leve de alta resistência (Titrus). E ponta revestida por lâminas de diamante sintético nano estruturado com tamanho de grão de 1nm, alcançando assim alta resistência ao impacto. Essa fina lâmina de diamante, é feita por processos avançados que alcançam um fio de corte extremamente afiado.


Durabilidade: 100 a 500 disparos.

Em jogo: O dano proporcionado pelo disparo desta flecha é 1,5 vezes o de uma flecha comum de aço, devido ao seu maior poder de perfuração e corte. Chance de perfuração:
Escudos e armaduras simples de couro e madeira: 100%
Escudos e armaduras de aço simples: 95%
Escudos e armaduras reforçados de aço: 90%
Escudos e armaduras reforçados de ligas metálicas especiais: 70%
Barreiras/obstáculos/paredes de pedra de espessura <5cm: 95%
Barreiras/obstáculos/paredes de pedra de espessura <15cm: 90%
Barreiras/obstáculos/paredes de pedra de espessura <30cm: 75%
Barreiras/obstáculos/paredes de pedra de espessura <50cm: 40%
Barreiras/obstáculos/paredes de pedra de espessura <70cm: 5%

História: Há 2 anos atrás milhares orcs da tribo Gurka desembarcaram nas Ilhas de Ferro, um importante reino dos anões. As desgraças que se seguiram da mais maligna tribo orc conhecida foram sem precedentes e mais do que os anões puderam suportar. Várias das suas vilas saqueadas, com ninguém poupado. Crianças, mulheres e idosos eram os alvos favoritos para torturas e jogos cruéis que acabavam em uma morte lenta e dolorida. Os anões sentiram uma fúria pulsante desta praga perversa e inventaram uma arma para se vingarem da ameaça. Mesmo que o número de orcs na ilha fossem 5 vezes maior que o de anões, eles produziram em larga escala milhões de flechas diamantadas perfurantes. E assim, colocaram todas suas forças em campo de batalha no Vale da Dor para que os orcs em número superior quisessem enfrentá-los. A isca foi mordida, e os anões escolheram o terreno mais alto para que os orcs tivessem que chegar pela parte baixa do vale. Os orcs avançaram e chegaram bem perto para o que os anões revelassem que todos os anões portavam arcos com mais de 300 flechas dimantadas e atiraram saraivadas e mais saraivadas sobre os orcs. A batalha foi depois batizada de Chuva Negra pela quantidade de sangue orc que lavou o Vale da Dor. A terra ficou cravada com flechas e o sangue orc estragou permanetemente as terras para qualquer grama que um dia cresceu nessa terra. Os anões derrotaram os orcs, e não sobrou um para contar sobre o massacre sofrido e nem dos segredos bélicos do povo engenhoso que habitava aquela ilha.



Comentários